Perguntas Frequentes

A venda no marketplace é direta de fábrica?

R: Não, a venda é feita por lojistas parceiros.

Informei o CEP e diz que não entrega na minha região

R: Se a forma de entrega for via correios, a quantidade de volumes pode estar excedendo o limite que eles transportam por pedido. Neste caso deve-se dividir o pedido em dois.

Quanto tempo leva para o meu pagamento ser aprovado após quitação do boleto?

R: Após a realização do pagamento, o prazo padrão para compensação de um boleto é de até 4 dias úteis (dia do pagamento +3 dias úteis, ou D+3). Isso acontece porque o banco (ou lotérica) no qual você realizou o pagamento precisa repassar o valor através do sistema de compensação bancária.

Comprei via cartão, já recebi a confirmação mas no site ainda não aprovou a compra.

R: Em alguma situações o sistema de pagamento do cartão ou da plataforma retém o pagamento para analisar a segurança e a veracidade da compra.

O frete para a minha região é muito alto.

R: Devido a nossa venda direta ser feita por lojistas parceiros, o item que você procura pode não estar disponível em lojistas mais próximos o que eleva o custo do frete.